quarta-feira, 11 de junho de 2014

Resultado do Pingão dos Campeões

Foi realizado o torneio Pingão dos Campeões, na sede do Clube de Xadrez Guanabara, no dia 07/06/2014. Nesta oportunidade o Clube prestou homenagem aos seus campeões em provas oficiais realizadas no primeiro semestre do ano de 2014, a saber:

Campeão Sub 16 FEXERJ - RICARDO PEREIRA VILALBA
Campeão Veterano FEXERJ - MARCIO NETTO BAETA
Campeão Estadual Classe B FEXERJ - CLOVIS VIANA ALMEIDA JUNIOR
Campeão Regional Sudeste CBX - FRANCESCO NOSEDA


"O Mestre Nacional de Xadrez e Diretor Técnico do Clube CXG - Angelo Bil, homenageia o Campeão Estadual Sub 16 - Ricardo Vilalba". Pingão dos Campeões CXG - 07/junho/2014.


"O Presidente da Fexerj - Alberto Mascarenhas e o Diretor Técnico do CXG- Angelo Bil, homenageiam o Tetra Campeão Veterano - Marcio Baeta". 
Pingão dos Campeões CXG - 07/junho/2014.


"O Mestre Internacional de Xadrez - Luis Ernesto Rodi, e o Diretor Técnico do CXG - Angelo Bil, homenageiam o Campeão Estadual Classe B - Clóvis Viana Almeida Junior."
Pingão dos Campeões CXG - 07/junho/2014.


"O Grande Mestre Internacional de Xadrez - Darcy Lima - Presidente do CXG, Presidente da Confederação Brasileira de Xadrez - CBX e Vice Presidente da Federação Internacional de Xadrez para América Latina, juntamente com o Diretor Técnico do CXG - Angelo BIl, homenageiam o Campeão do Regional Sudeste - Francesco Noseda.
Pingão dos Campeões CXG - 07/junho/2014.

O Mestre Internacional Luis Rodi foi o vencedor do Pingão dos Campeões.

No torneio relâmpago, o Mestre Internacional Luis Ernesto Rodi confirmou o favoritismo vencendo a prova, seguido pelo Mestre FIDE Hilton Rios e o Mestre Nacional Angelo Bil. Do total arrecadado com as inscrições, 50% foi dividido entre os três primeiro colocados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário